quarta-feira, 15 de maio de 2013

00:30 hs e eu aqui sem sono pensando na minha agulhada de amanhã (ops, HOJE!) rs

enfim, vamos falar das tendências 2013?? *-*

Já escrevi de azul porque ele vai comandar ;)




O Azul Royal vai colorir suas unhas e seus looks!!

Se inspirem:

Unhas:







Tenho esse Azul lindinho da Risqué (Azul Crination- Isabeli Fontana) vou mostrar para vocês no próximo post :)



Looks:








Looks do Blog Dona Onça



Você também pode apostar nas makes!


No site Super Vaidosa você confere o tutorial dessa make com a lindona Camila Coelho!


é isso lindas!

Um beijo azul rs 

00awhq41


0 comentários:

Quem sou eu:

Quem sou eu:
Dayane Oliveira Alemonge, 19 anos, cabeleireira, maquiadora e designer em sobrancelhas

Siga no Instagram

Siga no Facebook

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores