segunda-feira, 20 de maio de 2013

Boa tarde meus amores!! Depois de 4 dias sem abrir o blog aqui estou eu!! rs
É.. o meu fim de semana foi corrido, muito trabalho! E é exatamente por isso que as vezes demoro para postar algo ;s

Mas vamos ao que interessa!! 
Hoje quero mostrar para vocês um batom que eu achei super fofo e muito lindo *--*
É o Intense Matte 230 de O Boticário, não é lindo?


Até Sabrina Sato usa!!



A embalagem é assim: 

tirei uma foto minha com esse batom, mas não gostei de mim nela rs 



Existem no mercado alguns batons semelhantes ao Intense Matte 230!

Os que eu sei por conhecimento próprio são os: Rosa Infinita (Natura) e Seduction (Avon)



(Natura faces Zip - Rosa Infinita)




A faixa de preço eu precisaria pesquisar, mas com certeza não são tão caros quanto os da MAC!

Beijinho ;*




0 comentários:

Quem sou eu:

Quem sou eu:
Dayane Oliveira Alemonge, 19 anos, cabeleireira, maquiadora e designer em sobrancelhas

Siga no Instagram

Siga no Facebook

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores