segunda-feira, 20 de maio de 2013


Como disse no meu Instagram hoje, postaria as fotos do meu look de ontem aqui no blog!
(Para acessar meu Instagram clique aqui!)

Bom, o que usei foi:
- Uma camisa chiffon listrada com mangas compridas pretas
- Calça social preta
- Peep Toe Verniz Preto - Vizzano
- Colar de pérolas com fita

Na maquiagem foram usados:
- Corretivo Alta Cobertura (Natura)
- Base Timewise Beige 4 (Mary Kay)
- Base em Pó (Mary Kay)
- Blush Compacto (Avon)
- Sombra prata e preta (Paleta Jasmyne 3D)
- Lápis delineador para olhos Mega Impact (Avon)
- Batom 06 (Fenzza)

No cabelo apenas escova, prancha e um pouco de spray fixador Charming Gloss no topetinho que deixei bem leve e preso com um grampo beeem escondido! (Não acho elegante um cabelo com um baita grampo atravessado aparecendo por inteiro ;s)

É isso!




Até mais ;*


0 comentários:

Quem sou eu:

Quem sou eu:
Dayane Oliveira Alemonge, 19 anos, cabeleireira, maquiadora e designer em sobrancelhas

Siga no Instagram

Siga no Facebook

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores